sábado, julho 16, 2011

Menina-Amor


Esses versos quem deu-me foi uma grande amiga,que admiro muito,que é muito especial para mim.Obrigada pela inspiração que me você me presenteou. Esses versos são seus e pra você,Lívia Liu.Amo você.

Menina, se cada gota do oceano fosse constituída por um tanto do amor que você leva em si.
Se as flores exalassem tantas fragrâncias assim.
E se os olhos, que desejas, se voltassem pra ti.
E, supostamente, seus sentidos se multiplicassem.
O oceano não te caberia.
O mar te desejaria, o sol te invejaria, os pássaros te cercariam.
A natureza celebraria.
És frenética e duplamente assediada pelo amor.
És o amor. És menina dele.
E tal te faz impoluta.
Te faz sortuda, entregue, consciente e, sobretudo, forte.
Ame, contenha (sem contender) o amor.
Deixe-o banhar seus lençóis.
Deixe-o dilatar suas veias.
Deixe-o poetar pelos cantos.
Deixe-o inebriar-te com seu encanto.

Morgana Medeiros

3 comentários:

  1. Ciúmes rsrsrs brincadeirinha! Tá lindo Moh :D

    ResponderExcluir
  2. E a menina-amor andava de mãos dadas com o amor-menino por aí semeando, sentindo, rindo... =D

    ResponderExcluir
  3. Cíntia,eu sei q não tem ciúmes.Nem tem pq!rs...

    Ah,sim Vandejer e foram essas sementes, que inspirou tais versos.

    Vlw.

    ResponderExcluir