terça-feira, julho 19, 2011

Devaneios do viver


Eu quero dançar na chuva.
Sem me preocupar com o que vão dizer.
Eu quero sentir as águas geladas do mar.
E gritar do último andar do prédio.
Quero chutar os grãos de areia.
E sentir a música de olhos fechados.
Tomar vinho bem gelado.
Ligar o som bem alto e dançar.
Quero gargalhar, até cansar.
Quero sentir, quero viver, quero poetar e cantar.
Cantar sem medo de errar a letra.
Escrever poesia na madrugada.
Ser inspiração, receber inspirações.
Correr na estrada boêmia vazia.
Sentar e deitar no asfalto frio da estrada.
E sentir, e cantar e viver.
Eu quero ser!

Morgana Medeiros.

2 comentários:

  1. Meu bem isso é bem seu mesmo ^^
    Por isso amo você, porque você sabe valorizar as coisas simples da vida! ♥

    ResponderExcluir
  2. Eh,meu bem.Existem simplicidades profundas e complexas.E eu adoro isso!! =D

    ResponderExcluir