terça-feira, março 22, 2011

Então você veio adoçar a minha vida

Poema feito pela minha amiga Cíntia Maria em homenagem a mim.Sinto-me lisonjeada por tanto afeto.Obrigada,meu bem.Palavras são tão pouco diante de tudo que sentimos.Amo-te.Bjuss... Morgana Medeiros


De longe você me fitou

E sem querer me cativou

O mar fomos olhar

E começamos a nos admirar


Dona de olhos mais brilhantes que o luar

Viestes me iluminar

Conexão sem igual

Com você sou extremamente leal


Ternura e encanto

Só em você eu encontro

Toda manhã você chega pra irradiar

E a paz vem me entregar


Pra você eu rimo em versos

E me perco em seu universo

De encanto sem igual

Tu me és fundamental.

Cíntia Maria

5 comentários:

  1. As palavras jamais conseguirão chegar perto da representação simbólica que és pra mim.

    Amo você meu doce. (L)

    ResponderExcluir
  2. Meu bem...seu carinho me torna extremamente melhor.Obg,por teu carinho.

    Amu-te... (L)

    ResponderExcluir
  3. Fico até sem graça de comentar ;P de fato a cii disse nessas palavras o que se enxerga em você, fico feliz de conhecer vocês

    ResponderExcluir
  4. Ainnn Emanuel! Eu fico que feliz de ter um coração bom como o seu por perto. *-*

    ResponderExcluir
  5. Eh uma beleza ver minha idiossincrasia em versos,em poesia!Obg,meu amores!!

    Ah..Eh sim,eh uma maravilha ter esse coração por perto!!bjuss...

    ResponderExcluir