segunda-feira, março 21, 2011

Dias


Tem dias que tudo que quero é sumir

Tem dias que não quero nada assumir

Tem dias que só quero uma música ouvir

E faço diversas vezes ela repetir

Tem dias que desejo o mundo inteiro abraçar

Tem dias que quero apenas me calar

Tem dias que nada me justifica

Tem dias que só quero a solidão da minha companhia

Tem dias que minha mente fica tão vazia

Tem dias que estou em euforia

Tem dias que só quero o colo da melancolia

Tem dias que não tenho com quem falar

Tem dias que só quero conversar

Tem dias que pareço bêbada

Sem ter tomado uma única cerveja

Tem dias que vivo

Tem dias que morro

Tem dias que não quero de novo

Tem dias que tenho como um sonho

Que de tão bom repudio seu fim

Tem dias que nem quero dormir

E outros que não queria em mim

Tem dias e dias e dias... Desses dias se faz a minha vida!

Morgana Medeiros

2 comentários:

  1. Parabéns Morgana, você tem um grande dom ;D vou refletir bastante com essas poesias ;P

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada,meu bem!! E isso eh ótimo!!

    Bjinhosss... :*

    ResponderExcluir