sábado, maio 28, 2011

Minha poesia


Espremendo a alma
Que insiste em calar
Encontrei rimas escondidas
Palavras reprimidadas - minha poesia.

Aproximei-me e interroguei-a,com amor
O que foi que assim te deixou?
A poesia com um olhar tristonho
E uma lágrima no canto do olho
Fitou-me...e disse-me
Você que esqueceu de mim
Eu aqui tentando me mostrar pra ti
E você me trata assim, não empresta teus ouvidos para me ouvir
Não permite tuas mãos serem guiadas por mim

Eu, pobre poeta
Com os olhos perplexos e inundado em lágrimas
Peguei-a em meus braços
E carinho lhe fiz.

Minha poesia é tão carente
Possue uma alma tão quente
E uma narração de arrebatar o coração.
Minha linda, perdoe minha distração!

É que sou assim
Poeta feito, sei não!
Mas voltei pra reconsiderar sua convocação
E me entregar a ti em devoção!

Morgana Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário