quinta-feira, dezembro 08, 2011

Certos fatos.

Alguns fatos constatados são sinceros, porém severos.

Alguns acontecidos são mãos na face com aspereza.

Alguns e tantos são explanações escuras, frias, sofridas.

Não há. Não dá. Não vá. Vem cá.

Olha nesses olhos que te potencializa e idealiza tanto

E acredite neles. Eles são sinceros.

Uma seda quente me envolve e dissolve-me.

Engole-me e apropria-se de mim.

Seda quente e escura. Crua.

Não há saída, nem entradas.

Não há figuras, nem fachadas.

A seda repressora e fingida vive em insistente corrida, contra minha vida.

Na face, a lágrima desliza triste, tão triste.

É, meu amigo, algumas coisas nos põem pra trás.

Outras coisas nunca nos permitirão ter paz.

E tantas outras, sempre te apontarão “Incapaz”.

Morgana Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário