domingo, novembro 13, 2011

Poeta!



 Tanto sentimento que transita em sentidos.

                                       Tantos vãos que emergem sem perdão.

E os pés que andam na contramão.

                              E a escolha do coração?!

Minha poesia é racional.

                         Minha poesia tem razão!

                                           Minhas rimas são incontidas.

                                                       Meus versos são maestros!

                                                                    Minhas mãos artistas.

E meu coração POETA!

3 comentários:

  1. Alma poeta... Minhas palavras calaram... Sua poesia me tombou!

    Parabéns amiga!

    ResponderExcluir
  2. Amiga,fico,sempre,muito feliz com suas visitas e comentários!! Agradecida!!Bjusss!!

    ResponderExcluir