quarta-feira, outubro 12, 2011

Meta


Vivo a meta de uma metavida
E a decência de um simples convite.
Estou além de minha visão.
Conheço métrica e canção.

Sou morada de um metamor.
Sou criada de um constate cogitar.
Vivo num exílio chamado “eu”.
Percebo me desconhecedora de cômodos desse viver.

A meta de minha metavida
É de não ser mais maltrapilha.
É seguir a meta de uma metadistância.
É ironizar da meta de minha metavida.

Pois a meta que me mete medo
Vive virando-me do avesso.
Meta da meta que me metra a visão.
Forja uma força (que fere!) fora da ficção.


                                                                                                                             Morgana Medeiros.

2 comentários:

  1. Lindo!!!
    Amei querida!!! Vc tem mesmo muito talento!

    Quando quizer, faz uma visitinha no meu...

    http://pensamentosporsandra.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada,meu bem!!

    Sua visita é uma alegria!!

    Beijo.

    ResponderExcluir