terça-feira, setembro 27, 2011

Amigãos


Á vocês, meus amigãos, que abrilhantam minhas manhãs.Com muito carinho.

É. É assim mesmo: Amigãos.
Amigos que são irmãos.
Que sorriem do irreal, que discutem sobre o que é mal.
Que se unem na esquina, que alguns chamam “esquisita”.
Que a ventilação uniu e nem ela conseguiu separar.
Andamos em par, apesar de sermos cinco.
Linhas que se fundem, linhas que se unificam.
Vocês, meus amigos, sempre os levarei comigo!

                                                                                                              Morgana Medeiros 


2 comentários:

  1. São por esses e outros motivos que eu adoro vocês, seus Pas d'avenir <33

    E ah: "Andamos em par, apesar de sermos cinco" = genial.

    Morgs, sua linda, que sejamos sempre inspirações para seus poemas. Tamo Junto!

    ResponderExcluir
  2. Ceci,que venham os dias e nos presentei sempre com ricas e deliciosas experiências!

    Tamo Junto!! =*

    ResponderExcluir