segunda-feira, agosto 15, 2011

Sou!

Sou tudo que digo, mas, também, o que não digo.

Sou tudo que choro e canto.

Sou tudo que acredito e espero.

Sou tudo o penso e expresso.

Sou tudo o que pareço e não pareço.

Sou tudo que admiro e venero.

Sou tudo que brilha meus olhos, iluminando meu coração.

Sou uma canção. Sou uma nação.

Sou uma torcida incansável e insistente.

Sou um pouco de cachaça à meia-noite (à meia luz)!

Sou anos-luz mais do que sou.

Em mim, batem três corações (vezes três)!

Sou a imensidão de mim.

Sou, até, às vezes, o oposto de mim.

Sou o que só eu posso ser

Sou o que sou, o que fui e o que serei.

Sou!!

Morgana Medeiros

2 comentários:

  1. Que lindo!A gente nunca vai conseguir se definir. Somos o que somos, singularidades inesgotáveis!
    Gostei demais mesmo!
    bjus

    ResponderExcluir